Na manhã desta terça-feira (04) representantes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsitos (STRANS) se reuniram com os comerciantes e funcionários do Mercado da Piçarra. No encontro foram apresentadas as mudanças no trânsito que ocorrerão na região e aberto um espaço para dúvidas e sugestões.

“Conversamos sobre as intervenções no trânsito nas imediações do mercado da Piçarra com a alteração de sentido de várias vias, entre elas a Odilon Araújo e São Raimundo, que terão os sentidos invertidos. Colocaremos também uma ciclofaixa, melhoria na sinalização horizontal e vertical e faremos a implantação de novos semáforos. O objetivo é melhorar o acesso à região do Centro e reduzir os problemas de trânsito que visualizamos naquela região, principalmente no cruzamento da Avenida São Raimundo com a Higino Cunha”, exlicou José Falcão, diretor de trânsito e sistema viário da Strans.

Para a administradora do mercado, Glória Silva, a reunião foi importante para esclarecer aos funcionários o que será feito e quais os impactos positivos da intervenção. “O diálogo é essencial para conscientizar as pessoas sobre as mudanças, para que elas possam opinar e conhecer o trajeto que será feito com as intervenções. Sabemos que essas modificações podem gerar um desconforto no início, mas entendemos que elas vão trazer benefícios pra gente. Esperamos que melhore o estacionamento e que o fluxo de pessoas nos favoreça”, pontuou.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).