Com objetivo de melhorar a fluidez na Rua Alzira Pedrosa, a partir desta terça-feira (28), no quarteirão que fica entre a Avenida João XXIII e a Rua Francisco Falcão será permitida a circulação de veículos somente no sentido Norte/Sul.

De acordo com o Diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, a mudança está sendo feita para melhorar a circulação de veículos na área. “Temos diariamente um grande fluxo de veículos nessa área, por isso estamos fazendo essa intervenção”, acrescentou.

Falcão reforça que o crescimento da frota veicular tem trazido para Teresina muitos problemas de fluidez nas vias, por isso são necessárias que sejam feitas algumas intervenções. “Fazemos nossas mudanças nas vias, geralmente, nos finais de semana para que as pessoas se acostumem com a alteração, mas é importante que os condutores observem as sinalizações vertical e horizontal para evitar problemas”, disse.

O diretor reforça que nos primeiros dias os agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores. “Os nossos agentes estarão orientando aos condutores, porém é preciso que todos tenham atenção redobrada nos primeiros dias após a mudança”, finalizou.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).