Neste sábado (16), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fará intervenções no trânsito e na sinalização da capital. O sentido único da Rua Lilizinha Castelo Branco será finalizado entre as Avenidas Visconde da Parnaíba e Dom Severino.

 

De acordo com o diretor de Trânsito e Sistema Viário, José Falcão, a mudança resultará em um trânsito mais seguro e com melhor fluidez.“O objetivo é aumentar a segurança e a fluidez da região em virtude de empreendimentos, faculdades, colégios e até mesmo a nova ligação da Lindolfo Monteiro que gerou um trânsito maior na localidade”, explicou.

 

A sinalização do cruzamento da Rua São Pedro com a Avenida Miguel Rosa também sofrerá modificação. A troca de colunas trará mais segurança para motoristas e pedestres.

 

“Foi feita a intervenção no cruzamento da São Pedro com a Miguel Rosa de alteração das colunas e grupos focais naquele semáforo com objetivo de fazer uma revitalização no cruzamento, colocando equipamentos modernos e reparando as colunas que ali estavam para que a durabilidade seja prolongada”, complementou o diretor José Falcão.

 

Veja aqui o mapa.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).