Teresina, 17 de Novembro de 2017

Strans participa de Trote Educativo

31/08/2017 - 08h08

Na última terça-feira (28), a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Teresina (Strans) participou deuma ação educativa no entorno da Faculdade Estácio Ceut, localizada no bairro São João, zona sudeste da cidade.

A ação, apelidada de “Trote Educativo”, faz parte do Projeto Boas Vindas da faculdade, que tem como objetivo recepcionar os seus calouros promovendo ações educativas, solidárias e de responsabilidade social. Dentre várias ações que serão realizadas pela faculdade.

A Ação Educativa no Trânsito, contou com apoio de agente de trânsito da Strans, que além de conscientizarem alunos e a sociedade em geral sobre estacionar em local permitido, respeitar faixa de pedestre, não obstruir a passagem de pessoas com necessidades especiais, dentre outras, reforçaram a atenção do condutor e do pedestre após a mudança da localização do semáforo.