Teresina, 27 de Abril de 2017

Strans participa de audiência pública na Zona Norte

18/04/2017 - 07h04
audiencia

Para tratar das demandas da população da região do Residencial Edgar Gaioso, a Superintendente Executiva de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte, Márcia Muniz, e a Gerente de Obras, Patrícia Santos, participaram nesta segunda-feira (17), de audiência com lideranças do bairro.

A audiência, que foi solicitada pelo vereador Gustavo Gaioso,  teve como alguns dos temas o balanço das atividades desenvolvidas e dos serviços prestados pela SDU Centro/Norte naquela região, a exemplo de reparos nas vias públicas e limpeza urbana.

Estiveram presentes na audiência os vereadores Teresa Brito, Venâncio e Enzo Samuel, Pedro Moura, representante da Strans, e o secretário de segurança do estado, Fábio Abreu. Na audiência, estiveram em pauta o policiamento, limpeza, transporte público, pavimentação asfáltica, iluminação, acessibilidade e fiscalização de casas que não estão ocupadas.

A superintendente executiva, Márcia Muniz, ouviu as principais necessidades da população local e destacou a importância de manter contato e tomar conhecimento das demandas de diversos bairros da zona norte.

“Já tivemos reunião semelhante na região do bairro Nova Teresina e nosso trabalho é pautado nas necessidades dos diversos bairros da zona Norte. As demandas da população devem ser ouvidas para que seja elaborado planejamento e dar direcionamento ao trabalho executado”, enfatizou a superintendente executiva.