Teresina, 29 de Junho de 2017

Strans faz melhorias na estrada do povoado Baixão do Carlos

19/04/2017 - 11h04
estrada

Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – Strans – trabalham para melhorar o acesso dos transportes públicos rurais ao Povoado Baixão do Carlos, na Zona Leste da cidade.
Moram no local mais de 300 famílias, que se deslocam para o centro da cidade utilizando o transporte coletivo da zona rural. De acordo com o Gerente de Transporte Rural da Strans, Luis Cruz Neto. Esse trabalho de melhoria da estrada vai proporcionar mais conforto para os usuários do transporte público. “Estamos melhorando o acesso ao povoado para que a gente possa oferecer mais tranquilidade para os moradores da região”, disse.
Além do serviço na estrada, a superintendência está implantando as placas de identificação das paradas de ônibus. “Estamos fazendo melhorias na zona Rural, assim poderemos oferecer um serviço de melhor qualidade. Na área temos diariamente, em três horário ônibus para atender à demanda da comunidade”, finalizou.