Teresina, 27 de Abril de 2017

Prefeitura vai implantar abrigos para passageiros na zona Rural

04/04/2017 - 12h04
rural

Para proporcionar mais conforto para os usuários do transporte público rural a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) está instalando sete abrigos para passageiros de ônibus nas seguintes localidades: Santa Luz, Nova Laguna, Boqueirão e Soinho.

De acordo com a engenheira Adélia de Melo, os abrigos para passageiros que serão implantados seguem um modelo padrão e dará mais conforto para as pessoas que esperam o transporte coletivo na zona Rural. “São abrigos de metalon, que serão implantados levando em consideração o espaço físico determinado para cada um deles”, disse.

O gerente de transporte rural da Strans, Luis da Cruz Neto, explica que a implantação dos abrigos era uma reivindicação das comunidades. “Com a implantação dos abrigos para passageiros iremos beneficiar mais de trezentas famílias na zona Rural”, acrescentou.