Teresina, 17 de Novembro de 2017

Prefeitura revitaliza ciclovias das avenidas Raul Lopes e Marechal Castelo Branco

30/10/2017 - 12h10
ciclovias

As ciclovias das avenidas Marechal Castelos Branco e Raul Lopes estão sendo revitalizadas pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).  A medida tem como objetivo proporcionar mais segurança aos ciclistas e às pessoas que utilizam o espaço.
De acordo com o diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, essa revitalização das ciclovias faz parte do trabalho de melhoria da sinalização em todas as regiões da cidade. “Além das novas sinalizações que estão sendo implantadas nas vias, as nossas equipes também estão fazendo a revitalização de faixas de pedestres e de ciclovias em todas as áreas da cidade”, disse.
Falcão enfatiza que as equipes estão realizando o trabalho, especialmente, em horários de menor transtorno à população. “O nosso trabalho está sendo realizando durante horários de menor uso das vias, que aos finais de semana e no início da noite são bem utilizadas. A expectativa é que até o final da primeira quinzena do mês de novembro esse trabalho seja concluído”, finalizou.