Teresina, 15 de Dezembro de 2017

Prefeitura inicia “fresagem” na Avenida Duque de Caxias

30/11/2017 - 12h11
IMG-20171130-WA0056

Começou hoje (30) a fresagem, que significa a retirada do asfalto antigo para nivelar o piso e, em seguida, iniciar o processo de asfaltamento, ao longo da Avenida Duque de Caxias, na zona Norte da cidade, onde está sendo construído o Corredor Norte II.

De acordo com a engenheira Adélia de Melo, a fresagem é uma etapa importante para que seja iniciado o asfaltamento da avenida e para que com o novo asfalto fique de melhor qualidade possível.

Adélia alerta para que as pessoas evitem o trecho, pois o local será interditado parcialmente. “Toda obra traz um certo desconforto, por isso estamos pedindo a compreensão das pessoas no sentido de usar as ruas alternativas ao local nesses próximos dias. O importante é que ao concluir as pessoas poderão utilizar uma via com um novo asfalto e totalmente sinalizada”, complementa.

A engenheira ressalta que os Agentes de Trânsito estarão no local da interdição para orientar os condutores. “Precisamos realizar o trabalho e não temos como interditar a via totalmente por conta da quantidade de veículos que circulam no local, por isso faremos o trabalho por etapas e a nossa expectativa é que em cinco dias a fresagem seja concluída e em seguida iniciaremos o asfaltamento da via”, explica.