Teresina, 17 de Outubro de 2017

Prefeitura fecha retorno na Rua Leônidas Melo

18/04/2017 - 07h04

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai fechar o retorno localizado no cruzamento das ruas Leônidas Melo e Honório de Paiva, no bairro Piçarra. A intervenção está sendo feita para reduzir o número de acidentes no local. Para o acesso devem ser usados retornos próximos às Avenida Miguel Rosa, Higino Cunha, Ruas Santa Luzia ou São Raimundo.

De acordo com o Diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, os fechamentos de retornos estão sendo feitos para diminuir a quantidade de acidentes de trânsito nesses locais. “Estamos fazendo algumas intervenções para oferecer mais segurança aos condutores e para os pedestres”, acrescentou.

Falcão reforça que as intervenções continuarão sendo realizadas em outros bairros da cidade a fim de melhorar a fluidez no trânsito. “O crescimento da frota de veículos está nos mostrando a necessidade dessas intervenções em vários locais”, finalizou