Teresina, 17 de Novembro de 2017

Prefeitura dá apoio a corrida de rua neste domingo

27/10/2017 - 13h10

Para garantir a segurança das pessoas que vão participar do Sesc Piauí Corrida de Rua, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) irá interditar parcialmente algumas vias, a partir das 6h, deste domingo (29).

A interdição será nas avenidas Miguel Rosa, Jacob de Almendra, Marechal Castelo Branco, Raul Lopes, Frei Serafim e a Ponte da Primavera. À medida que corrida for acontecendo os cruzamentos vão sendo liberados e a previsão para liberação de todas as vias é para às 11h.

De acordo com o Gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, a interdição será feita de forma parcial em todas as avenidas para que a corrida aconteça com segurança.  “Muitas pessoas vão participar da corrida, por isso é necessária a interdição para que nenhum veículo possa atrapalhar o bom andamento do evento e à medida que a corrida vá passando a via será liberada para que o trânsito seja normalizado”, explicou.

O gerente alerta que os condutores evitem essas avenidas para evitar problemas. “Além das pessoas que vão participar da corrida, um grande público comparece, por isso a interdição é necessária para segurança de todos”, finalizou.