Teresina, 25 de Setembro de 2017

Ponte da Primavera será interditada sábado para recapeamento

13/07/2017 - 10h07
primavera

Visando a melhoria da mobilidade urbana, a Prefeitura de Teresina dará início às obras de recapeamento asfáltico da Ponte Petrônio Portela, mais conhecida como Ponte da Primavera, que liga as zonas Norte e Leste da cidade. Por conta dos serviços, a ponte será interditada para o tráfego de veículos a partir das 13h do próximo sábado (15), sendo liberada na manhã do domingo (16).

De acordo com o coordenador de asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), Daniel Pereira, o investimento é de aproximadamente R$ 150 mil. “A ação tem o intuito de promover melhorias de trafegabilidade de veículos trazendo mais segurança e conforto aos motoristas”, avalia.

Para orientar os motoristas com relação à interdição, o local será devidamente sinalizado. Ao término dos trabalhos, a ponte será totalmente liberada ao trânsito.