Teresina, 25 de Fevereiro de 2018

Funcionamento dos terminais da zona Sul será discutido com lideranças da zona Sul

23/01/2018 - 18h01

Com o objetivo de explicar para os moradores da zona Sul como será o funcionamento dos terminais de Integração do Bela Vista, que está em funcionamento nos finais de semana e feriados,  e do Parque Piauí, bem como sobre os corredores exclusivos para ônibus, que serão inaugurados no mês de março, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) realizará hoje (23), às 9h, na União das Entidades Comunitárias da Zona Sul Urbana e Rural de Teresina (UNICOST), uma reunião com os líderes comunitários da região.

“Vamos conversar com as pessoas para explicar como será o atendimento na Zona Sul. Nossa ideia é que as lideranças assistam a apresentação do sistema de transporte público que começa a ser implantado e, como multiplicadores, nos ajudem a mostrar para os usuários as vantagens e benefícios do serviço”, explica o diretor de Transportes Públicos da Strans, Francisco Nogueira, acrescentando que a expectativa é que o novo modelo traga um sistema mais ágil e mais seguro para os usuários.

Para o presidente da União das Entidades Comunitárias da Zona Sul Urbana e Rural de Teresina (UNICOST), José Alves de Sousa, mais conhecido como Balalão, a reunião é muito importante para que as pessoas possam conhecer como será o funcionamento do novos sistema. “Todos nós estamos ansiosos com essa mudança, por isso fazemos questão de participar dessa reunião”, destaca.