A partir deste sábado (23) as ruas Tersandro Paz e Taumaturgo de Azevedo terão seu sentido único prolongado. A medida tomada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) visa solucionar os problemas identificados no local, como os riscos de acidentes devido ao grande fluxo de veículos que transitam pelo centro de Teresina.

O diretor de Trânsito e Sistema Viário, José Falcão, explica que as duas ruas já possuem um trecho com sentido único, mas foi constatada a necessidade do prolongamento por causa dos carros e motos que estacionam de ambos os lados das vias.

“A partir de sábado, a Tersandro Paz vai passar a ter um movimento da Avenida Miguel Rosa até a Rua Arêa Leão e a Taumaturgo de Azevedo, será da Quintino Bocaiuva até a Miguel Rosa. Significa que a Tersandro Paz vai ficar no sentido Centro/Bairro e Taumaturgo de Azevedo no sentido Centro. Com essa intervenção esperamos que sejam resolvidos os problemas na fluidez de trânsito e na segurança viária que constatamos  durante as análises que foram feitas pelos técnicos da Strans”, declarou.

 

Confira o mapa com a mudança clicando aqui.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).