Com o objetivo de melhorar o atendimento e otimizar o tempo de circulação dos ônibus no Residencial Pedro Balzi, na zona Sudeste da cidade, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) comunica que a partir deste sábado (29) as linhas A538 e A638 (Pedro Balzi) vão atender aos terminais do Livramento e do Itararé.

De acordo com o gerente de planejamento da Strans, Denilson Guerra, a mudança foi realizada para atender a um maior número de usuários. “Na verdade, a mudança tem como meta oferecer um melhor serviço para os moradores da zona Sudeste, especialmente para os moradores do Residencial Pedro Balzi, aumentando a frequência dos ônibus e reduzindo o tempo de espera”, explicou.

Denilson reforça ainda que ao longo da semana foi feita divulgação das mudanças com cartazes e panfletos nos ônibus da zona Sudeste. “Estamos fazendo várias mudanças para ajustar o sistema e oferecer um melhor serviço para os usuários. Entendemos que toda mudança na rotina das pessoas pode gerar algum tipo de desconforto no começo, mas estamos sempre fazendo o monitoramento para que o serviço seja o melhor possível para todos”, finalizou.

As linhas farão os seguintes itinerários:

A 538: Terminal Itararé/ Boa Esperança/ Terminal do Livramento/ Alto da Ressurreição/ Frei Damião/Todos os Santos/ Pedro Balzi

A 638: Residencial Pedro Balzi/Todos os Santos/Frei Damião/Alto da Ressurreição/ Terminal do Livramento/Boa Esperança/Terminal do Itararé

 

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).