Termina nesta sexta-feira (30), o prazo de inscrição para o VI Prêmio Cidade de Teresina de Educação no Trânsito. O concurso tem como objetivo estimular crianças, jovens, educadores, profissionais de comunicação, escolas, empresas e ONGs a refletirem sobre comportamentos dos usuários no trânsito.

De acordo com a gerente de Educação no Trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), Samyra Motta, o prêmio já faz parte do calendário de ações da cidade. “Já recebemos muitas inscrições, mas estamos fazendo esse chamado para que as pessoas venham o quanto antes para evitar a correria de última hora”, enfatizou.

Samyra Motta alerta que os interessados devem comparecer à sede da Strans com a ficha de inscrição preenchida e com o trabalho em um envelope com o nome do prêmio, categoria e sub-categoria, importante lembrar que não precisa colocar no envelope o autor do trabalho. “Estamos fazendo as inscrições todos os dias no horário das 7h30 às 13h30, na Gerência de Educação de Trânsito, na sede da Strans”, diz. A Strans funciona na Av Pedro Freitas, 1227.

 

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).

document.getElementsByClassName('banner-premio-2018')[0].style.marginBottom = '5em'; document.getElementsByClassName('banner-premio-2018')[0].style.width = '200em';