Com o início do funcionamento diário do Terminal Livramento, na zona sudeste, passa a haver uma modificação na rotina de quem sai desta região com destino ao centro da cidade – via São Cristóvão, shopping e Ponte Wall Ferraz – utilizando o transporte público coletivo. De acordo com o Gerente de Planejamento da Superintendência Municipal de Trasnportes e Trânsito, Denilson Guerra, a principal mudança está relacionada às paradas de embarque e desembarque

Esses usuários deverão embarcar na linha interterminal na Avenida José Francisco de Almeida Neto, mais conhecida como avenida principal do Dirceu, no sentido Avenida Joaquim Nelson, para deslocamento até o Terminal Livramento.

“As pessoas devem pegar os ônibus no abrigos metálicos na avenida principal, que ficam no lado direito da avenida (sentido centro/bairro), pois assim elas irão para o Terminal Livramento, de onde pegarão o novo ônibus (linhas troncais) com destino ao centro da cidade”, disse.

Para Guerra, toda mudança no início causa um certo desconforto, mas com o passar do tempo as pessoas vão se familiarizar e perceber que o atendimento vai melhorar. “Entendemos que as mudanças são muitos, e exatamente por isso colocaremos as nossas equipes do “Posso Ajudar” e os fiscais de transportes públicos para nos ajudarem a tirar as dúvidas das pessoas”, acrescentou.

Guerra reforça que as linhas troncais que saem do terminal irão para o centro pela Avenida João XXIII, pela Ponte Wall Ferraz e pelo shopping. “É importante que o usuário saiba qual destino quer tomar para ir para o centro, e, assim, chegar aos seu destino desejado”, disse.

O gerente ressalta que o usuário que necessitar se deslocar do Terminal Itararé para o Terminal do Livramento terá a opção de pegar o Interterminal (IT01). “Teremos um ônibus interterminal para que o usuário possa de deslocar de um terminal para o outro”, disse.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).

document.getElementsByClassName('banner-premio-2018')[0].style.marginBottom = '5em'; document.getElementsByClassName('banner-premio-2018')[0].style.width = '200em';