Por conta da grande quantidade de feriados, que comprometeu a divulgação do VII Prêmio Cidade de Teresina de Educação no Trânsito e consequentemente o prazo de inscrição, a Prefeitura de Teresina informa que as inscrições, que seriam concluídas no hoje (23), foram prorrogadas até o próximo dia 30 de novembro. O concurso tem como objetivo estimular crianças, jovens, educadores, profissionais de comunicação, escolas, empresas e ONGs a refletirem sobre comportamentos dos usuários no trânsito.

De acordo com a gerente de Educação no Trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), Samyra Motta, o prêmio já faz parte do calendário de ações da cidade. “Já recebemos algumas inscrições, mas por conta da quantidade de feriados, resolvemos prorrogar o prazo da inscrição para a próxima sexta (30), evitando assim que os candidatos sejam prejudicados”, enfatizou.

Samyra alerta que com a prorrogação do prazo de inscrição as matérias jornalísticas devem ser publicadas até o dia 23 de novembro de acordo com o edital. “Estamos adiando apenas o prazo das inscrições, mas lembramos que a data da publicação das matérias permanece a mesma. Os candidatos devem comparecer à sede da Strans o mais rápido possível para evitar o corre corre de última hora”, finalizou.

Ainda não há comentários.