Durante toda essa semana, está sendo realizado treinamento com os operadores do sistema de transportes públicos, que vão trabalhar, a partir do dia 24, no Corredor Leste, que compreende a avenida João XXIII e o Terminal Livramento, que a partir desta data passará a funcionar também nos dias úteis.

De acordo com o gerente de planejamento da Strans, Denilson Guerra, o treinamento está sendo realizado com os operadores para que eles entendam como será o funcionamentos do novo sistema de integração.

“Da mesma maneira que fizermos com os operadores do sistema de integração da zona Sul, agora estamos fazendo o treinamento com o pessoal da zona Sudeste e Leste, para que eles saibam como será o funcionamento de parada nas estações e o procedimento das viagens ao longo do corredor exclusivo”, acrescentou.

O gerente reforça que a operação no novo sistema, que já acontece na zona Sul e em parte da Sudeste tem o diferencial por conta dos corredores exclusivos e das estações que serão automatizadas, o que é uma novidade para algumas pessoas que fazem a operação, por isso é preciso esse treinamento.

“As estações de embarque e desembarque são semelhantes às do Corredor Sul com portas automáticas, que serão abertas de acordo com a parada dos ônibus, por isso estamos fazendo esse treinamento para que os operadores entendam como será o dia a dia de trabalho deles no novo sistema”, finalizou.

 

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).

document.getElementsByClassName('banner-premio-2018')[0].style.marginBottom = '5em'; document.getElementsByClassName('banner-premio-2018')[0].style.width = '200em';