Para ajudar na divulgação do início do funcionamento do Corredor Leste, que compreende a Avenida João XXIII desde o final da Ponte JK até ao Balão do São Cristóvão, juntamente com o Terminal do Livramento, que passará a funcionar diariamente, no próximo dia 24, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) realizou um bate papo com as pessoas que vão trabalhar no “Posso Ajudar”.

A ação de divulgação será realizada nos turnos manhã e tarde e será concentrada no Terminal do Livramento, ao longo da avenida Frei Serafim e no Corredor Leste. De acordo com o Gerente de Planejamento da Strans, Denilson Guerra, o encontro com as pessoas que vão nos ajudar na divulgação foi muito importante. “A partir de amanhã (14) estaremos com esse pessoal na rua para tirar as dúvidas dos usuários sobre o funcionamento do corredor Leste e do Terminal Livramento. Nesse encontro mostramos para eles como será o funcionamento de ambos e explicamos como eles devem abordar as pessoas e esclarecer as dúvidas”, disse.

Guerra explica que a linha T534 (Livramento/ Via Ladeira do Uruguai)  vai fazer um atendimento semelhante a 520, a fim de atender aos usuários com destino a Ladeira do Uruguai. “Fizemos ajustes em algumas linhas para oferecer um melhor atendimento os usuários do sistema. Toda mudança gera um certo desconforto, mas com o passar do tempo as pessoas deverão entender o funcionamento do Sistema Inthegra e perceber que o atendimento irá melhorar”, acrescentou.

Para  Eléry Saldanha, que coordena as equipes do “Posso Ajudar”, o trabalho de divulgação vai ajudar a tirar todas as dúvidas dos usuários do sistema de transportes públicos. “O nosso pessoal vai conversar com todos e tirar todas as dúvidas. Estamos como será o funcionamento do corredor e do terminal”, finalizou.

 

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).

document.getElementsByClassName('banner-premio-2018')[0].style.marginBottom = '5em'; document.getElementsByClassName('banner-premio-2018')[0].style.width = '200em';