Com o objetivo de capacitar a equipe técnica para operar o novo sistema de semáforo de Teresina, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) realiza hoje (10), na Casa da Cultura, no horário das 14h30 às 17h30, o Minicurso de Sinalização Semafórica. Participam da capacitação servidores, terceirizados e comissionados da superintendência.

De acordo com o diretor de Trânsito e Sistema Viário, José Falcão, o curso visa capacitar a equipe técnica para resolver com agilidade os problemas identificados nos semáforos em todos os pontos da cidade. “Vamos fazer essa qualificação com o nosso pessoal para que todos fiquem preparados para prestar um melhor serviço no que diz respeito à operação semafórica”, acrescentou.

Falcão reforça que mais de trinta colaboradores devem participar da capacitação. “Na nossa apresentação vamos mostrar um breve histórico e a situação atual, além de conceitos e termos técnicos, definições de padrões de projeto e modelos de programação semafóricos. Com esse curso estaremos mostrando para o nosso pessoal a maneira correta de resolver os problemas no semáforos com mais agilidade”, finalizou.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).