A avenida Frei Serafim será interditada na próxima sexta-feira, 12, a partir das 6h da manhã, no sentido centro/zona Leste.  Às 6h30 terá celebração eucarística, na Praça da Liberdade, ao lado do Convento São Benedito, de onde sairá procissão pela avenida Frei Serafim com destino ao Centro Pastoral Paulo VI.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), responsável pela interdição, informa que o objetivo é oferecer mais segurança para as pessoas que participarão das celebrações religiosas em homenagem a Nossa Senhora da Conceição Aparecida.

De acordo com o gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, a interdição é uma forma de garantir acesso das pessoas e a segurança quando os fiéis estiverem nos eventos religiosos. “Estaremos com as nossas equipes ao longo do percurso e a medida que a procissão for passando as vias vão sendo liberadas”, explicou.

Denis alerta os condutores para evitarem circular pela avenida Frei Serafim no horário em que a via estiver interditada e que a medida que a procissão passe os trechos serão liberados.

 

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).