Por conta do feriado do Dia de Finados a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fará uma operação especial nas entradas dos principais cemitérios da cidade. A ação será realizada das 7h às 19h, na próxima quinta (2), nas proximidades nos cemitérios do Buenos Aires, São José (Zona Norte), São Judas Tadeu (Zona Leste) e Jardim da Ressurreição (Zona Sudeste).

De acordo com o Diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, os Agentes de Trânsito estarão nas entradas dos principais cemitérios para fazer a orientação dos condutores. “Todos os anos no Dia de Finados temos um grande fluxo de veículos nesses locais, por isso as equipes sempre vão a esses locais orientar os condutores e diminuir o problemas com o fluxo dos veículos”, acrescentou.

O diretor reforça que as pessoas devem optar por fazer a visita aos cemitérios nos horários mais cedo possível, pois assim reduz a possibilidade de enfrentar congestionamentos. “Estaremos nesses locais para orientar os condutores e garantir o acesso aos cemitérios da melhor maneira possível”, finalizou.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).